Converçe comigo pelo msn sem sair do blog

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Guild

 
 
Bom dia para aqueles que não me conhecem eu me chamo Creutano então vamos às informações principais para começar esta Guild Recruta +60/50 isto e ela Recruta tanto nvs 60 pra cima quanto +50:
Mais o Tio Creutano pra que isso?
Resposta: pois e esta Guild Recruta +50 também por ela não vê só o nv.
Entrando na guild:
1° chance para você mostrar suas habilidades para o seu tester em um x1 com o tester.
2°chance para provar que tem habilidades para os seus tester’s em um x2.
3°chance para você mostrar suas habilidades em modo pvp .
4°chance (OPORTUNIDADE VIP)de 8,2 k de cash para o líder da guild ou 800fks para ele com isso você poderá entrar na guild. Eu ri mt
1 AVISO:
vim informar hoje que estamos abrindo as vagas de tester's e generais por exemplo a cada pessoa que um membro da Guild recrutar ele ganha 1 ponto, nesta seqüência o acumulo de pontos e essencial em recompensa os membros receberam os seguintes prêmios:
10 pontos = general
15 pontos =1personagem user test
30 pontos=2personagens user test
50 pontos = 1cartão de cash 400
Ou você pode adquirir em eventos (em breve)
2° passo Membros novos ou velhos que não estam ativos na guild em cerca de 30 dias poderão perder a sua vaga de tester ou general
1° inflação: e proibido falar palavrão via MP (Mensagens Particulares) ou via guild @...
Isso levara a perder 1 ponto e dependendo da gravidade poderá ate ser banido
3° passo e ultimo: os hacker/utilitários/e post's aqui são para o desenvolvimento e para a evolução dos membros, o cadastro neste blog só e permitido apenas para membros da guild
AVISO importante:
É proibido o Recrutamento de pessoas que já tenham guild este aviso e muito importante para evitar desentendimentos e frustramentos pois muitas pessoas não entram na sala afim de serem testadas mais sim atrás de fks por exemplo:
Eu sou um test -50 e aparece uma pessoa nv +60 oque eu faço tio creutano?
Resposta:simplesmente não a test ou encaminhe-a para um test de nv mais alto.

AVISO SUPER MEGA IPER IMPORTANTE!

A guild não se chama AMO NEGRO nem se chama Amon negro

Ela se chama exatamente oque este escrito amonégro

Soletrando (a-mo-ne-gro)

Amonegro e uma palavra arábica que traduzidas para o português significa senhores imortais.

Espero que eu tenha respondido todas duvidas quanto ao nome da guild.

Imail:creutano@hotmail.com

Tel:23-0666-6660

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qual e seu personagem user ?