Converçe comigo pelo msn sem sair do blog

sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Evento de Ano Novo

Primeira mente quero avisar que isso foi uma ideia que me brotou na cabessa quando estava fasendo 
uma cartinha para o papai noel 
Eu sabia que para tudo na minha Guild dar serto era Presiso isso então fui esperar o Papai noel
Mas como o Papai Noel anda muito atarefado Resolvi procurar por ele sabia que o nosso 
bom velinho esta em algum lugar dessas ruas trabalhando duramente




Não demorou muito e achei uma bela menina sentada no colo do nosso bom e inocente
Papai noel.



Então puxei-o pelo o braço e disse:
-Papai Noel temos que conversar
Então ele se sentou e comessamos a conversar pude perseber que nossa conversa
seria muito proveitosa pois ele estava muito serio.


Mais cheguei a conclusão Que por que não faser um evento




Então por isso dia :01/01/10 Ás 14:00 Até as 16:00 ocorrera o evento em pvp 
Modo de jogo:Sobrevivençia
Modalidade será dividida em 2 etapas: os +45 e os +55 
Entre essas duas modalidades os vennçedores de cada uma delas lutaram e uma luta a 
-sos mais conheçida como (x1) Lembrando que eu estarei presente em cada luta.
os dois ultimos finalistas iram lutar com Status B+ 
as inscrições séram 
aceitas via imail (creutano@hotmail.com)

ou dentro do Jogo mesmo e só mandar MP ou MPG 
no imail devera conter as seguintes descrições:

-----------------------------------------------------------------
Nome:
User:
nv:
atk:
def:
HP:
-----------------------------------------------------------------


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qual e seu personagem user ?